quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mesmo com constantes denúncias ponte Simplício Dias continua sem manutenção.


                                   Ponte Simplício Dias
Único acesso que liga Parnaíba ao bairro Ilha Grande de Santa Isabel, Morro da Mariana e a praia de Pedra do Sal, inaugurada em 10 de março de 1975 pelo ex-governador Alberto a ponte Simplício Dias está com a estrutura necessitando de reparos urgentes. Mesmo depois de a situação ser mostrada por vários veículos de comunicação, nem assim os gestores providenciaram os reparos necessários.
Rachaduras e ruptura das lajes que cobrem cabos da telefonia fixa e internet que passam pelo local, colocam em riscos pedestres e ciclistas que trafegam pelas laterais. O parapeito está corroído pela ação da maresia e não oferece segurança. Um trecho inclusive foi substituído por uma estrutura de madeira, ao invés de concreto.

Ainda em agosto do ano de 2015, um requerimento foi aprovado na Alepi, por unanimidade, pelos parlamentares presentes e foi encaminhado à Secretaria Estadual dos Transportes para a tomada das devidas providências, que ainda são aguardadas pela população que necessita passar pela ponte. (Por Carlos Eugênio e Jhone Sousa/180graus)

Nenhum comentário :