sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ônibus da 'Guanabara' tomba no CE e piauiense de Padre Marcos morre


Acidente também matou cearense e deixou 13 feridos; vitima do PI era de Padre Marcos
Um ônibus da empresa Expresso Guanabara tombou na manhã desta quinta-feira (04/02), no município de Campo Sales, a 493 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) o acidente aconteceu na localidade de Sítio Queimado, às 5 horas, na CE-371 entre as cidades de Campo Sales e Antonina do Norte, na Região do Cariri.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as mortes de duas passageiras foram confirmadas. Elas foram identificadas como Rosilene da Conceição Souza, de 26, natural da cidade de Padre Marcos, no Piauí e Maria de Fátima Jesus Passos, de 46 anos, natural de Campos Sales (CE) e residente do bairro Alto Alegre.
A Polícia apurou com testemunhas que o motorista perdeu o controle do ônibus e tombou na rodovia. O ônibus não atingiu nenhum outro veículo.
Foram para o local ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Nenhum comentário: