segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

POLICIAL CIVIL 'LINO' É DETIDO APÓS CAUSAR BADERNA,USANDO UMA PISTOLA PONTO 40 E SOM DO VEÍCULO NO VOLUME MÁXIMO,NO BAIRRO SÃO JOSÉ,EM PARNAÍBA


A Polícia Militar deteve José de Ribamar Rocha (O LINO),por desobediência e perturbação do sossego público, na Rua Coronel Pacífico, Bairro São José, em Parnaíba. 

Segundo relataram os policiais militares, à autoridade policial, uma guarnição fazia rondas de rotina quando observou um homem em um carro modelo Fox, com o som bastante alto. 
O local do flagrante fica localizado por trás do hospital Santa Casa de Misericórdia.
Os policiais pediram ao homem que baixasse o volume do som. 
Segundo o relato, José de Ribamar disse que estava só bebendo, que o som não estava alto e que os policiais procurassem bandidos na rua. 
José de Ribamar baixou o som e os policiais militares se retiraram.
Em uma distância de um quarteirão, a guarnição ouviu o som do mesmo veículo. 
Segundo o tenente Armando, o homem foi revistado e com ele encontrado uma pistola Ponto Quarenta com 10 munições intactas. 
Os policiais conduziram José de Ribamar em seu próprio carro, pois estava sem condições de dirigir, para a Central de Flagrantes. 
Ele foi identificado como Lino, um agente de Polícia Civil, ao qual foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência de menor potencial ofensivo.
Por Daniel Santos/PORTAL COSTA NORTE
EM TEMPO:Segundo informações,essa não é a primeira vez em que o policial civil 'Lino' se envolve em arruaças.
Bastante conhecido na cidade,o policial civil se prevalece da função que exerce para fazer o que bem entende.

Nenhum comentário :