terça-feira, 1 de março de 2016

Kombi pega fogo em Parnaíba.


Um veículo Volkswagen Kombi de cor branca, modelo de 2009, com placas de São Luís (MA) pegou fogo na noite desta segunda-feira (29/02) por volta das 19h30min na avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. Segundo o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, as chamas se propagaram de forma muito rápida levando a perda total do automóvel.
De acordo com testemunhas, o veículo havia acabado de realizar um abastecimento em um posto de combustíveis e seguiria viagem rumo a capital do Piauí, Teresina. No entanto, a menos de 100 metros do posto, um princípio de incêndio foi percebido na parte traseira. Em poucos minutos, o fogo tomou de conta de toda a Kombi.
Segundo uma das ocupantes do veículo, no momento do abastecimento, o frentista teria colocado mais combustível do que o permitido no tanque. “A bomba disparou e ele continuou colocando”, disse a mulher que preferiu não ter seu nome divulgado.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e apagou o fogo. Uma equipe do Instituto de Criminalística, chefiada pelo perito Frederico Augusto, também foi chamada para realizar a perícia no local.
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário :