terça-feira, 26 de abril de 2016

LUIS CORREIA: Jogos esportivos é realizado em ginásio com banheiro entupido de fezes e ainda serve de vestiário; veja o vídeo


Os jogos estudantis da cidade de Luís Correia reúnem um considerável público, que prestigiam alunos do município que competem em diversas modalidades esportivas. O evento é promovido pela Prefeitura local é já ganhou um lugar em destaque no calendário de atividades da cidade. O Evento de abertura reuniu milhares de pessoas, inclusive personalidades e autoridades.
Os jogos acontecem no Ginásio Esportivo Senador Lucídio Portela, entretanto é no local do evento que o público presente faz denúncias. Segundo alunos, pais e professores o local não oferece estrutura de vestiário para que os competidores possam trocar de roupas ou até mesmo usar para necessidades fisiológicas. Nossa reportagem, após receber várias reclamações constatou de perto e através de imagens dá pra ver a real situação do local. 
Na denúncia ficou comprovado que além da falta de estrutura e acessibilidade no ginásio, o fedor e sujeira prejudica os participantes e o publico em geral. O banheiro é usado de forma unissex, ou seja, homens e mulheres usam o mesmo local. Os alunos reclamam da maneira que são tratados e dizem que a Prefeitura poderia antes de ter começado evento, ter preparado o local.
“Duvido que alguma autoridade, se a Prefeita tem pelo menos coragem de entrar em um banheiro desse. Fedor horrível, vasos sanitários entupidos, torneiras e caixas quebradas, além de tudo precisamos dividir, não existe privacidade. É triste essa realidade” disse um pai de um competidor.
Assista o vídeo:



Nenhum comentário: