terça-feira, 12 de abril de 2016

Moradores do bairro Atalaia reclamam da falta de calçamento e do descaso da prefeitura – ASSISTA AO VÍDEO


Os serviços de infraestrutura urbana são de suma importância para a melhora na qualidade de vida do cidadão. Conforme essa premissa, a pavimentação e a drenagem de ruas, bem como o saneamento básico municipal, deveriam ser prioridade de qualquer Administração responsável que deseja o bem estar dos seus munícipes. Infelizmente, nesse sentido, a impressão é que a cidade de Luis Correia parou no tempo, nos últimos anos. Veja o registro abaixo:
Fomos conferir de perto a situação dessas ruas e ficamos bastante preocupado com o estado de calamidade encontrado nessa área da cidade. "Esse é apenas mais um descaso da Administração Municipal. A pavimentação poliédrica que falta nas ruas é uma justa reivindicação da população local", declarou o seu José Felipe, morador do local.
A comunidade reclama da morosidade da Prefeita de Luis Correia em resolver o problema dessas ruas, que está simplesmente "intransitável". Alguns moradores revelaram que já pensaram em vender a residência para mudar pra outra cidade que seja, pelo menos, bem administrada.
A situação vivenciada pelos moradores destas ruas (foto acima) é preocupante e se repete em várias partes da cidade. "Estamos implorando à senhora prefeita, uma solução rápida para tantos problemas que nós moradores estamos enfrentando", confidenciou um morador que não quis se identificar.
A expressão de que "uma imagem vale por mil palavras", aplica-se neste contexto, pois recorremos às fotografias para mostrar ao leitor/internauta a realidade nua e crua das ruas de Luis Correia. Os moradores estão revoltados, pois não entendem o motivo de tanto descaso. Assista o vídeo:
Imagens e edição
Folha de Parnaíba 

Nenhum comentário: