sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dupla em moto e armada é perseguida e presa



A dupla caiu durante a perseguição e um deles quebrou o tornozelo.


Local onde foi efetuada a prisão da dupla
(Foto: Gleitowney)
Durante ronda de rotina no final da tarde desta quinta-feira (12), por volta das 17h30, o Comando Tático da Polícia Militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto na Avenida das Normalistas, no Bairro Nova Parnaíba e com não atendeu ao comando de parar foi dado início a uma perseguição a dupla. Chegando próximo a Escola Normal os dois caíram da moto.

Fazendo uma revista nos dois foram encontrados R$ 1.100,00 reais, um revolver 22 e 4 celulares. O piloto da moto, identificado apenas por Jean, quebrou o tornozelo e o seu comparsa que ia na garupa não sofreu nada, mas foi levado pra Central de Flagrantes.

Jean foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, onde foi operado e ficará internado.

A moto, uma Honda NXR150 Bross Mix ES vermelha, placa NIG 5002 sem restrições, foi apreendida e encaminhada a Central de Flagrantes por uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran)..

Na delegacia um jovem reconheceu a dupla e disse que foi assaltado por eles e que teve a moto roubada no Bairro São Benedito.

Segundo informações da polícia, as vítimas da dupla era preferencialmente jovens e mulheres.

Moto usada pela dupla (Foto: Renan Brito)
Por José Wilson

Nenhum comentário: