terça-feira, 21 de junho de 2016

Corpo de Teresinense desaparecido em Luís Correia desde domingo, é encontrado por pescadores


O corpo foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (21), por pescadores locais, próximo a uma croa do rio Igaraçu em Luís Correia.

Equipe da Perícia Criminal retornando ao Posto do IML após ocorrência em Luís Correia

O corpo de Marcos Vinicius, que estava desaparecido desde a noite do último domingo (19), foi encontrado por pescadores nesta tarde (21) e, resgatado por uma equipe do corpo de bombeiros, posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal em Parnaíba, onde familiares, entre eles o pai da vítima, fizeram o reconhecimento.

Segundo um amigo de Marcos Vinicius, o mesmo estaria hospedado em um dos apartamentos no flat do Shopping Amarração, e teria combinado em ir ao Coqueiro da Praia.

Ainda segundo o amigo, Marcos teria sido visto por volta da meia noite meia de domingo, sozinho, próximo ao porto do Gilvan Pescados, em Luís Correia. “Ele estava bebendo com a gente e decidimos ir para o Coqueiro, ele pegou a chave do carro e desceu, depois não o vimos mais, como uma pessoa viu ele passando sozinho de bermuda próximo ao porto, a gente acha que ele escorregou e caiu”. Relatou à reportagem do Tribuna de Parnaíba o amigo que não quis se identificar. 


O desaparecimento de Marcos Vinicius gerou uma campanha na internet por notícias que levassem a seu paradeiro.

Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: