sexta-feira, 10 de junho de 2016

Jovem suspeito de assaltos no Buriti é preso com moto roubada em Parnaíba

Acusado de tentativa de roubo e receptação, uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes prendeu José Airton Sousa de Oliveira, 23 anos, na noite de quinta-feira (09/06) no povoado Corgo dos Cardoso, zona rural do município. A ação foi realizada por uma guarnição comandada pelo cabo Rodrigues, tendo como patrulheiro o soldado Haroldo.
Com Airton Oliveira foi apreendida uma moto Honda/CG 160 Titan, modelo 2016, de cor branca, placa PIP 4918 Parnaíba (PI). A motocicleta havia sido tomada em um assalto ocorrido na manhã da última terça-feira (07/06), no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba. O assalto foi realizado por dois homens que estavam a pé e armados com arma de fogo. Naquele momento, os acusados já tinham roubado celulares de outras vítimas.
Na noite de ontem (09/06) os policiais foram atender uma ocorrência de assaltos que estavam acontecendo na localidade Boa Vista e prenderam um dos acusados, o José Airton Sousa de Oliveira, já no povoado Corgo dos Cardoso. O outro conseguiu fugir. Os policiais militares conduziram Airton para a delegacia de Buriti dos Lopes, juntamente com a moto apreendida.
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: