sábado, 11 de junho de 2016

Prefeitura de Luís Correia abandona ginásio poliesportivo e juventude cobra melhorias; veja o vídeo


A nossa reportagem recebeu denúncias através das redes sociais de jovens do povoado Camurupim, no município de Luís Correia litoral do Piauí. A reclamação aponta a péssima estrutura do ginásio daquela comunidade. Segundo os moradores do povoado o prédio foi construído na gestão passada e nunca recebeu nenhum tipo de reparo ou reforma. 
 No local o verdadeiro cenário de destruição e abandono. As imagens mostram os vestiários completamente destruídos e sem estrutura alguma para o uso de pessoas. Outro problema grande é falta de iluminação e a precariedade no setor elétrico do espaço. Os fios de energia expostos colocam em perigo as pessoas que frequentam o ginásio durante as atividades esportivas.
O senhor Raimundo Silva fala da falta de compromisso da Prefeita de Luís Correia com a comunidade e a juventude. “Infelizmente aqui ninguém olha pela gente. Estamos aqui praticando esporte, mas sabemos que a qualquer momento um acidente pode acontecer. Queríamos o compromisso da Prefeita com o nosso povoado” falou a nossa Reportagem o Senhor Raímundo.
Ferros expostos, piso danificado e um espaço esportivo totalmente destruído por falta de manutenção, é desta forma que a juventude descreve o ginásio. Mesmo com a falta de ações por parte da gestão da Prefeitura, os jovens continuam a usar o espaço, entretanto cobram ações com urgência da atual gestora.  Assista os vídeos:


Nenhum comentário: