sexta-feira, 8 de julho de 2016

Policial Civil flagra e apreende menor que sofre acidente ao empinar roda dianteira de motocicleta em Cocal


Foto Ilustrativa extraída do Google Imagens
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por volta das 17:00 horas desta quinta-feira (07/07), após ser flagrado conduzindo perigosamente e na sequência sofrer um acidente de trânsito ao perder o controle de uma motocicleta Honda Biz 100, de cor vermelha, ano/modelo 1998. O fato aconteceu na Avenida: Raimundo Alves Pereira, próximo ao Comércio da Valdiana, centro de Cocal.

O Agente de Policia Civil, Walter Brune, passava pelo local quando avistou o rapaz empinando a roda dianteira da moto colocando em potencial risco a própria vida, bem como a vida dos cidadãos que ali transitavam. Durante a manobra o condutor acabou perdendo o controle do veiculo e indo de encontro ao solo. O menor estava de capacete e sofreu apenas escoriações leves.

Motocicleta apreendia em poder do adolescente
De imediato o jovem foi abordado e encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde foi liberado após a confecção de um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) em seu desfavor, imputando-lhe os atos infracionais equiparados aos crimes de conduzir veiculo automotor sem habilitação e direção perigosa. 

Os responsáveis e o conselho tutelar estiveram na delegacia acompanhando o depoimento do menor.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: