quarta-feira, 3 de agosto de 2016

2º Batalhão de Bombeiros Militar de Parnaíba completa 26 anos



2º BBM de Parnaíba comemora 26 anos e realiza entrega de novos equipamentos a tropa e medalhas.


Tropa do 2º BBM recebeu novos equipamentos, numerados e nominados, para combate a incêndio que permite a aproximação do fogo em até 400ºC
O 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Parnaíba foi implantado em Parnaíba pelo Governador Alberto Silva no dia 2 de agosto de 1990. Portanto, completa hoje 26 anos.

Nesta terça-feira, dia 02 de agosto, o 2º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Parnaíba, na rua Santos Dumont - Centro, completou 26 anos de serviços prestados à cidade de Parnaíba e região norte do estado Piauí. Em comemoração a esta data, foi realizada uma solenidade para entrega de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) para todo o efetivo do batalhão.
Major Rivelino de Moura, comandante do 2º BPM de Parnaíba
O Major QOBM Rivelino de Moura Silva, comandante do 2º BPM de Parnaíba destacou a importância da aquisição desses equipamentos. Segundo Rivelino, “o investimento de cerca de R$ 250 mil nos EPI´s são uma garantia de que cada bombeiros sairá ileso de uma ocorrência, executando seu trabalho com mais eficiência”.

Comandante-geral do Corpo de Bombeiro Militar do Piauí, coronel Carlos Frederic
O Coronel QOBM Carlos Frederico Macêdo Mendes, comandando do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, realizou a entrega de Medalhas Imperador Dom Pedro II, a maior condecoração da Corporação, para os cabos do Corpo de Bombeiros, Hélio Márcio Fontenele Filho e David de Oliveira Freitas Filho.

Cabo David de Oliveira Freitas Filho recebe a medalha Dom Pedro II, a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros Militar das mãos do seu pai.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: