segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Força Tática prende rapaz acusado de ameaçar desafeto por meio de arma de fogo


 Uma parada de maconha também foi apreendida pela policia. 
Uma unidade da Força Tática composta pelo sargento Rivelino, cabo Ledi e os soldados Teles e Dulcivaldo, prenderam por volta das 16hs 30 deste domingo(21), o nacional Francisco Leonardo Santos Neres, conhecido Pinguim, residente à rua Guaporé nº 3659, bairro Piauí. 

Pinguim é acusado de ter ameaçado a pessoa de Rafael Sousa usando um revólver niquelado calibre 38, com o tambor cheio de munições intactas. 

Após diligências, Pinguim foi localizado na casa de um amigo conhecido como Lindomar, residente na Projetada 71(BP). Ele acabou confessando o crime de ameaça e disse que a arma tinha jogado no quintal da vizinha de Lindomar. 

Os policiais fizeram uma vistoria no local indicado e conseguiram localizar o revólver, além de uma parada de maconha, encontrada ao lado da arma. 

Diante do flagrante, Pinguim acabou confessando que era o dono da erva e tinha comprado ao preço de R$ 150 reais, simplesmente para consumo.  
 O caso foi levado para central de flagrantes e Leonardo Pinguim ficou preso naquela carceragem à disposição da justiça local. 
 Tablete de maconha apreendido pela policia

 Revolver com o tambor cheio de balas - usado para ameaça de morte
Sargento Rivelino - soldado Teles, cabo Ledi e soldado Dulcivaldo, efetuaram a prisão e evitaram o pior. 

O amigo de Pinguim também foi conduzido para central de flagrantes. 

Nenhum comentário: