domingo, 18 de setembro de 2016

GE faz grande apreensão de drogas e lacra mais duas bocas de fumo em Parnaíba


Na tarde deste sábado(17), homens da policia militar fecharam mais duas bocas de fumo e prenderam 02 boqueiros em posse de muita droga. 

Na manhã de hoje foi lacrada uma boca e agora a tarde mais duas.
Foi preso por volta das 12hs 30 deste sábado(17), o nacional Carlos Alberto Reis Freire, de 38 anos, residente na Quadra A2, casa 22, conjunto Dom Rufino II, bairro Rosapólis em Parnaíba, em posse de uma barra de cocaína pesando 353 gramas, 4 pedrinhas de crack, um pedaço de maconha, vasta munição para uma garruncha artesanal, celular, um forno de micro-ondas, balança de precisão e outros objetos. 

A prisão e as apreensões foram efetuadas após uma denúncia anônima, que no endereço acima mencionado funcionava uma boca de fumo. 
 Material ilícito apreendido pelos militares.
Ao adentrarem na casa investigada, os policiais encontraram um casal, que mentiu ao dizer que o dono do imóvel não se encontrava no local, momento que o mesmo acabou aparecendo ao sair de um cômodo da casa. 




Policia prende rapaz com drogas usando tornozeleira eletrônica

André Reis da Costa, 19 anos, usava tornozeleira eletrônica quando foi preso com drogas na rua Guaporé, conjunto Boa Esperança, bairro Ceará, fato ocorrido no inicio desta tarde de sábado(17).
Uso de tornozeleira eletrônica



 Um dos acusados, André Reis da Costa, 19 anos, usava tornozeleira eletrônica quando foi preso com drogas no conjunto Boa Esperança.
Maconha e cocaína apreendida em posse de André
Central de flagrantes

Nenhum comentário: