sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Retorno dos vereadores à câmara é marcado por trocas de farpas e apelidos


O retorno dos vereadores às sessões legislativas na noite de quarta-feira (05), foi cheio de felicitações entre os colegas que obtiveram a reeleição para a próxima legislatura, mas foi também uma noite de trocas de farpas.

O vereador mais votado Geraldo Alencar (PSB), que obteve mais de 2 mil votos chegou ao plenário sorridente, quando o segundo colocado em votação vereador Ricardo Veras (PSD) brincou dizendo “Eu não conseguir passar de você meu colega” disse Ricardo. 

A resposta de Geraldo foi “É por que você ainda é novo, eu sou velho mas tenho a cabeça de papagaio novo” respondeu Geraldo referindo-se ao apelido que recebeu durante a campanha eleitoral. O candidato do PPS João Carlos Guimarães apelidou vários candidatos em um discurso, entre eles o vereador Geraldo Alencar com o apelido de “Cabeça de papagaio novo”.

E, quem achava que ficaria apenas nisso, precisou ouvir do vereador Bernardo Rocha (PPS), a seguinte colocação “O homem deve estar só no chá de maracujá” disse Bernardo Rocha se referindo ao presidente da câmara vereador Gustavo Lima (PSB), que não conseguiu a reeleição e estava ausente na noite de quarta-feira. A sessão foi presidida pelo vereador Beto (PP).
Por Tiago Mendes

Nenhum comentário: