sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Chega informação que as Policias civis e militares de Teresina se deslocaram agora pouco ao endereço do veículo puto, encontrado abandonado em Luís Correia.


Uma informação chegou agora pouco por uma fonte de Teresina, que as Policiais Civis com apoio da Polícia militar de Teresina, se deslocaram agora pouco para o endereço do veículo localizado em Teresina, suspeito de ter transportado os criminosos que explodiram um caixa do Banco do Brasil nesta madrugada de sexta-feira (23/12), por volta das 04:hs30min, no shopping de Luís Correia. Segundo  informações que chegou a nossa redação que este veículo Fiat/PUTO de  cor cinza com placa: OUA.3008 de Teresina/PI, pertence a uma mulher. Já que o veículo não tem nenhum registro de roubo na polícia, os policiais vai investigar qual a participação da proprietária nas explosões dos caixas eletrônica nesta manhã em Luís Correia.
A qualquer momento estaremos trazendo mais informações do desfecho deste assalto a caixa eletrônico de Luís Correia.
  

Um veículo modelo Punto de placas de Teresina possivelmente usado pelos criminosos na madrugada desta sexta-feira(23) ao assalto ao Banco do Brasil por meio de dinamite, foi encontrado nesta manhã abandonado no bairro Campos em Luis Correia. 




O veículo ainda não tem restrição de roubo
A perícia criminal foi acionada para o local.

Grampos jogados em frente a Ciptur para impedir o movimento de viaturas

FONTE:PORTAL DO CATITA
Por Jessica Silva

Nenhum comentário: