sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Lixo e entulho são os presentes de Florentino para os moradores da Avenida das Normalistas


Moradores da Avenida das Normalistas estão revoltados com a falta de compromisso do prefeito derrotado Florentino Neto (PT). O lixo, entulho e fedentina tomou de conta da passarela de uma das avenidas mais importantes da cidade. O cenário no local é desagradável e está longe de ser o ideal para uma cidade do tamanho de Parnaíba - PI. 
A passarela se inicia no Bairro Nova Parnaíba e se estende até o centro da cidade, o descaso está revoltando moradores da área, estes vão ter que se contentar com o presente de natal oferecido por Florentino Neto (PT). Na citada avenida também se localiza uma área escolar que abriga três instituições de ensino e ainda a 1ª Gerência Regional de Educação, nem por isso a atual administração se preocupa em realizar a limpeza do logradouro público.
Segundo os denunciantes, o lixo já está no local a vários dias e por conta do descaso da prefeitura da cidade, moradores se acham no direito de jogar lixo na avenida. O relato é que pessoas que residem em outras ruas, jogam entulhos, galhos e restos mortais de animais que também são jogados de forma indevida nestas passarelas e por conta disto a fedentina se torna insuportável para os moradores que ali residem. A prefeitura não da retorno a população e se omite sob sua responsabilidade, segundo funcionários da prefeitura, o clima na Itaúna é tenso e a tedência é piorar nos próximos dias.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário: