quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PRF prende motorista portando pistola municiada na BR 343 em Parnaíba


O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma fiscalização de rotina no Km 33 da BR 343 na divisa dos municípios de Buriti dos Lopes e Parnaíba, quando por volta das 21h00 desta terça-feira (13), abordou um veículo modelo Fiat Strada com placa de Teresina, conduzido pela pessoa identificada como Adriano Rayck Costa dos Santos, de 28 anos, residente e natural da cidade de Piracuruca-PI. 


O veículo passou por uma vistoria onde foi encontrada embaixo do banco do motorista uma pistola calibre 380 com o carregador contendo 15 munições intactas. O motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

 
O registro da arma de fogo também foi apreendido. O homem disse ao delegado Rodrigo Luna que seguia com destino a cidade de Tianguá-CE, quando foi parado no posto da PRF, confessando que a arma era de sua propriedade e tinha comprado em Teresina há pelo menos 1 ano.


O acusado passou a noite na Central de Flagrantes e foi autuado no crime de posse ilegal de arma de fogo. Segundo informações, ele seria liberado na manhã de hoje (14) mediante pagamento de fiança, cujo valor ainda foi informado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário :