domingo, 25 de dezembro de 2016

Virada de ano no litoral tem reggae no Réveillon Tropical Barramares


Divulgação

O Réveillon Tropical Barramares reunirá diversos ritmos em dois dias de muita energia positiva.  No dia 30 de dezembro a festa terá Detonautas, Tico Santa Cruz, Xote de Primeira, Fabrícia e The Vibe. O camarote Ferrovia será com open bar de drinks. No dia 31 de dezembro quem anima o público Oba Oba Samba House, Planta & Raiz, Thiaguim e The Black. E no camarote o buffet completo irá garantir a energia dos foliões até a chegada de 2017.

E para receber 2017, nada melhor do que o reggae do Planta & Raiz. Com vários álbuns autorais e uma coletânea que conta com depoimentos de diversos ícones do reggae mundial a seu favor, a banda que coleciona hits, fãs e seguidores pelos quatro cantos do brasil volta a capital goiana.
                                                      
Consagrada como uma das maiores atrações da música contemporânea e conhecida pela versatilidade que une estilos como reggae, jazz, funk, R&B, Soul e DUB, a banda se prepara para um super show. Presença marcante na grade dos maiores festivais e respaldada pelo sucesso de bilheteria nas mais respeitadas casas de show, a banda vem a cada dia consolidando sua posição como uma das mais respeitadas da nova geração.            

Em Parnaíba, as vendas do Réveillon Tropical Barramares estão acontecendo na Rádio Liderança, Academia Metha, Cia. de Dança Luís Filho e Sede Crocodilo Beach (no Parnaíba Shopping: 86.33231266). Em Teresina, é possível comprar a entrada na Central de Eventos (na Dom Severino e no Teresina Shopping) e na Loja Noroeste (da Praça Saraiva); e online, no site bilhetecerto.com.br.

O Réveillon Tropical Barramares conta com parcerias da Kaiser, Ótica Diniz, Gráfica Dimensão, Ferrovia e Grupo Plastiu. Além disso, o evento tem promoção da Rádio Liderança, de Parnaíba, e apoio da Secretaria de Turismo do Estado.

Bia Linhares

Nenhum comentário: