sábado, 7 de janeiro de 2017

Assaltantes estão nesse momento dentro de lotérica com refém, cercados pela polícia

.


Na casa lotérica da Avenida Dr. João Silva Filho no Betânia Bairro Piauí, viaturas da Policia cercaram a área e está negociando com os elementos. 
A polícia identificou que os dois elementos que estão dentro da lotérica com funcionários e usaram um veículo Onix tomado de assalto hoje pela na BR 343 próximo ao motel Álibi.
Neste momento policiais do 2o BPM de Parnaíba negociam a rendição, enquanto a área do Cojunto Betania I está cercada para evitar fuga.

Mais detalhes a qualquer momento em nossa cobertura em tempo real.



Às 23:40 horas:

Os elementos tentam negociar para fugir no carro que está em frente da lotérica e para isso liberaram uma refém que foi usada para retirar uma moto que estava em frente ao veículo. 
 
Após liberarem um funcionária eles iriam liberar o segurança e neste momento dispararam em direção onde estava o repórter cinematográfico quando notaram que estavam sendo filmados.
Após os dois disparos feitos, o segurança não foi liberado e negociações continuam.
Às 22:37 horas:
Dois tiros foram disparados de dentro para fora e fragmentos por pouco não atingiram um repórter que faz a cobertura da ocorrência.

Às 22:25 horas:
Uma mulher feita refém acaba de ser liberada pelos bandidos e da-se inicio a negociação para liberação de outra. Um oficial do serviço reservado da PM é quem negocia nesse momento. 

As 22 horas:
Neste momento policiais militares; inclusive do grupo reservado e civis, estão no local. Um grupo do Corpo de Bombeiros também estão no apoio, enquanto outros militares sobem o prédio da lotérica. Até o momento não foi confirmado a quantidade de reféns, mas clientes e funcionários estão entre eles. Aguarde mais informações a qualquer momento. 



Por Gleitowney Miranda e Denilson Freitas/ Blog do Pesso

Nenhum comentário: