sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Viatura da PM em perseguição bate de frente com carro na BR 343

Viatura da PM em perseguição bate de frente com carro na BR 343

Policiais Militares sofreram acidente na noite desta quinta-feira (19/01) por volta das 22 horas na BR 343 em frente à delegacia de Polícia Rodoviária Federal. O fato ocorreu quando os PMs perseguiam assaltantes que estavam em uma moto.
A guarnição da CIPTUR (Companhia independente de policiamento turístico) composta pelo Cap. Prado, Sgt. Olavo, Cb. J. Mendes e Sd. Sampaio colidiu de frente com um carro modelo Gol de cor prata.

Mesmo em um carro de menor segurança o motorista do Gol não se feriu; porém, o soldado Sampaio ficou com ferimentos no rosto e foi levado por uma equipe de socorro ao hospital Dirceu Arcoverde. Os dois bandidos que estavam em uma moto, conseguiram fugir após o roubo a uma padaria na cidade de Luís Correia (PI).
A guarnição da CIPTUR composta pelo capitão Prado, sargento Olavo, cabo J. Mendes e soldado Sampaio realizavam uma perseguição tática a dois suspeitos em uma moto que fizeram um assalto em Luis Correia. 

Na perseguição, a viatura colidiu frontalmente contra um veículo modelo Gol de cor prata, causando danos materiais e ferimentos no soldado da policia militar, conhecido como Sampaio, que foi socorrido e levado ao hospital com ferimentos na região facial.

O acidente ocorreu por volta das 21hs desta quinta-feira(19), em frente à delegacia da PRF na BR 343, estrada que liga Parnaíba a Luis Correia
 Local do acidente em frente a delegacia da PRF

. Na ocasião chovia muito o que pode ter provocado o acidente pelo fato da pista molhada

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário :