quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Povo denuncia golpista no DETRAN de Parnaíba



Em uns dias pra car o Portal do Águia tem recebido varias denuncia contra o serviço prestado do DETRAN de Parnaíba, há uma denuncia de um homem que se apresenta como funcionário do DETRAN. Segundo os denunciantes que este cidadão fica barrando as pessoas de frente o DETRAN, e que o mesmo cobra das pessoas uma taxa de R$50,00 prometendo as vitimas que resolve desenrola qualquer tipo de documento que tiver com problema. Segundo um dos denunciantes que não quis se identificar que este mesmo cidadão promete conseguir ate carteira de Habilitação.
O que os denunciantes acham mais curioso é que chega ao balcão de atendimento sempre o sistema esta fora do ar. E já com este cidadão de camisa azul da foto, mesmo com sistema fora do ar, ele consegue desenrola qualquer documentação dentro de uma sala do DETRAN. Se sistema esta fora do ar, como ele consegue resolver esses documentos?,
O que leva uma suspeita de algum funcionário que esta lucrando com alguma coisa em cima disso.


Esperamos que a Polícia Civil investigue estas denuncias.

2º denuncia

2º denuncia
A segunda denuncia quem faz é o Jovem Daniel dos Santos, reclama que fez todas suas prova de Baliza no DETRAN, e que a última baliza foi no dia (16/01), segundo Daniel que já foi varias vez ao DETRAN cobrar pela sua (CNH) Carteira Nacional de Habilitação, e sempre os atendentes informa que a (CNH) de Daniel já foi imitida em (28/01), mas ate agora há carteira de motorista do Daniel ainda não chegou a seu endereço. Por lei a (CNH), tem um prazo de entrega de 15 dias, após data de todo seu teste de baliza ter sido a provado pela banca examinadora do DETRAN.

Olha o fone da vitima (86)99492-9227

Ki parafernália esta acontecendo neste DETRAN de Parnaíba hem.?

Um comentário:

Regis Silva disse...

E isso lhe surpreende, caro amigo? Essa picaretagem se arrasta por anos nesse órgão.