terça-feira, 25 de abril de 2017

Nota de Retratação e Pedidos de Desculpas ao PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE ARAIOSES ( DONA CHAQUINHA)

O BLOG cotidiano de parnaíba na pessoa do senhor Sergio Silva, juntamente com a EQUIPE DE TRABALHO vem por meio da presente nota, retratar-se e pedir desculpas publicamente pela matéria divulgada no dia 14/02/2017, matéria PRESIDENTE DE SINDICATO RURAL DE ARAIOSES E SUSPEITO DE FRAUDE DE DOCUMENTOS.
 essa que acabou fulminando na exposição não verídica da  direção do sindicato rural de Araioses e  FETAEMA
.Carlos Antonio silva dos santo.  Conhecido como (FIA)

Francisca de carvalho Bernadino . Conhecida como (DEDI)

Francisco das chagas silva costa. Conhecido como (CHICO DO PT)

Maria das Graça d. dos santos. Conhecida como (GRAÇA)

Raimunda de Araujo  Barreto. Conhecida como (RAIMUNDA)

Bernarda Alves Sales .                                                          

Antonio Melo Oliveira. Conhecido como (ANTONIO BAICA     )

Maria  Luciana Souza Cabral . Conhecida como (LUCIANA)


 francisca da chagas (chanquinha)

 FETAEMA 
Reconhecemos que em decorrência de um mal entendido, as informações vieram de pessoas que também não tinha a intensão de causar maiores danos ao SINDICATO E A FATAEMA E A PESSOA CHAQUINHA nem tão pouco a intensão de prejudicar.
Infelizmente, somente após sermos procurados por pessoas que acompanha o caso realizamos uma nova apuração dos fatos onde ficou reconhecido que agimos de maneira errada ao divulgar a tal matéria.
Assim, reafirmamos o nosso sincero pedido de desculpas ao SINDICATO E A FATAEMA E A PESSOA CHAQUINHA , reconhecendo que agimos de forma equivocada ao causarmos uma má exposição baseada em informações errôneas, sendo que em nada os mesmos poderiam ter responsabilidade já que não houve, nem poderia haver qualquer razão, nem jamais foi ou poderia ter sido a intenção atribuir tais predicados ao SINDICATO E A FATAEMA E A PESSOA CHAQUINHA pela nossa Equipe.
Frisa-se por fim, que sabemos que ainda que reconhecido o erro publicamente perante toda a sociedade não será o bastante para amenizar o sofrimento que ao SINDICATO E A FATAEMA E A PESSOA CHAQUINHA Está passando, mas firmamos diante dessa o compromisso de aperfeiçoamos, e orientarmos nossa Equipe para que não ocorra novos equívocos conforme o relatado.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer novos esclarecimentos
LEMBRANDO  QUE NO DIA 14/02/2017 VEIO ATE NOSSA REDAÇÃO O JOVEM LAUN LUCAS NEVES E SUA ESPOSA DE NOME ALINE MAS UM SENHOR DE NOME APARENTE DE FRANCISCO SE DIZENDO QUE SERIA DO SINDICATO DE ARAIOSES APRESENTANDO TAIS INFORMAÇÕES IRÔNICAS E INDUZINDO COM UM TEXTO DIGITADO E APRESENTADO POR ELES.
DESTE DE JA O BLOG COTIDIANO DE PARNAÍBA  VEM SE RETRATA A SOCIEDADE DE ARAIOSES MARANHÃO POIS TERMOS CERCA DE 15 MIL ACESSO DIÁRIOS O CORDIAL PEDIDO DE DESCULPA NÃO E DE NOSSA INDOL IR PREJUDICA OU DIFAMAR TAL ÓRGÃO OU PESSOA. 
OBS: A SENHORA FRANCISCA DAS CHAGAS SANTOS DA SILVA (CHAQUINHA) E MORADORA DO MUNICÍPIO  BURITI DO MARANHÃO REPRESENTANTE DA FATAEMA DO BAIXO PARNAIBA 

Nenhum comentário: