terça-feira, 23 de maio de 2017

Duas pessoas são presas acusadas de furto a fazenda de ex-governador em Buriti dos Lopes


Um terceiro homem também foi preso acusado de receptação. As prisões foram efetuadas pela PM local com auxílio da Força Tática de Parnaíba.

A polícia agiu rápido e prendeu na manhã desta terça-feira, dia 23, duas pessoas sob acusação de furto a Fazenda Buriti, localizada no bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes, de propriedade do ex-governador do estado do Piauí, Moraes Sousa Filho. Os elementos foram identificados como Hélio Carvalho dos Santos, 21 anos e José Carlos dos Santos, 25 anos. As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar local com auxilio da Força Tática da cidade de Parnaíba.


Segundo informações da PM, o furto teria ocorrido na manhã de segunda-feira, dia 22, na casa de um dos caseiros que fica dentro da área da fazenda. Na ação a dupla levou uma TV led 32p, um receptor de parabólica, aparelho de DVD, uma bomba d’água, roupas, dentre outros objetos.  Os ladrões teriam dito auxílio de duas motocicletas durante a fuga com os produtos furtados.



A polícia conseguiu prender ainda um homem identificado como Valdomiro dos Santos, 42 anos, residente à Rua Petrônio Portela, bairro Macambira. Segundo os policiais, essa terceira pessoa foi presa sob acusação de receptação, já que vários objetos furtados foram encontrados em sua residência. Os três estão presos na Delegacia de Buriti dos Lopes. Após serem ouvidos pela delegada Rafaela Bezerra, eles ficarão a disposição da Justiça. 



Segundo a polícia, as investigações continuam para saber se novas pessoas estão envolvidas no caso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: GPM 

Nenhum comentário :