segunda-feira, 10 de julho de 2017

Insegurança, Medo e Violência na segunda maior cidade do Piauí


Foto arquivo/ilustração
A violência está tomando conta de Parnaíba, as vitimas denunciam a onda de assaltos à mão armada, roubos e arrombamentos através de redes sociais.
Todos os dias têm, confirmados, pelo menos de três a cinco assaltos registrados na Delegacia Regional no bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba, litoral do Piauí.
Diariamente, bandidos armados em motocicletas, bicicletas ou a pé, estão atacando pedestres, mercadinhos, padarias e farmácias.
Na noite de ontem um homem identificado como Jhoellder Janylson Ferreira de Jesus Freire, 34 anos, conhecido "Batata", foi morto com uma perfuração de faca ao tentar evitar um assalto, no bairro Nova Parnaíba. A prima de Jhoellder seria a vítima do assalto, mas Batata, acabou perdendo a vida ao interceder na tentativa do roubo.
Apesar das denúncias e reclamações, a situação continua a mesma. O governo do estado não aumenta o efetivo policial na segunda maior cidade do estado, afim de garantir a segurança e tranquilidade dos moradores que estão fazendo um abaixo-assinado pedindo a saída do atual comandante da PM em Parnaíba e pedindo a volta do ex-comandante do 2º BPM de Parnaíba, Coronel Souza ou que traga o Tenente-Coronel Edvaldo Viana - atual comandante do 4º BPM da micro-região de Picos.

Parnaíba pede socorro!!!!!!!!!

Cleiton Paparazzo

Nenhum comentário :