sexta-feira, 21 de julho de 2017

Pescador morre afogado após desaparecer no rio Longá, em Caxingó


Um homem morreu afogado durante pescaria na tarde desta quinta-feira (20) no rio Longá, no povoado Lagoa da Onça, zona rural de Caxingó. Segundo informações, o pescador estava banhando as margens do rio, quando desapareceu.
De acordo com informações de populares, o pescador estava com um amigo, que disse que não percebeu quando o homem se afastou e afundou nas águas. A vitima foi identificada como Raimundo Marques do Nascimento, vulgo ‘Raimundo Sivirino’, de 58 anos de idade.
Raimundo Sivirino se afogou na tarde de ontem por volta das 18h10, e foi encontrado na manhã de hoje, dia 21, pelos próprios companheiros de pescaria. O corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, quando a equipe chegou, já haviam encontrado o corpo. Mesmo assim, a equipe foi até o local registrar o ocorrido.
O corpo permanece no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e, após passar por exames necroscópicos, será liberado à família para o sepultamento. A vitima residia no povoado São Bernardo, zona rural da cidade de Barras.
Fonte: Gil Rodrigues/Diário do Norte

Nenhum comentário: