quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Serviço Reservado desarticula venda de drogas, em Parnaíba



Ezequiel da Silva Santos, Keilane de Oliveira Costa, e adolescentes
O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí desarticulou uma ‘boca de fumo’ às 10h40 desta quarta-feira (13/09), na Rua Anhanguera, Bairro Planalto, em Parnaíba, após flagrar jovens com comportamento suspeito.

Os policiais avistaram três pessoas que chegavam a uma residência e um deles descartou drogas ao perceber que estavam sendo observados. Os militares deram voz de prisão e solicitaram apoio da Força Tática. A intervenção foi feita após uma denúncia de uma movimentação estranha na residência.

Os suspeitos informaram que moravam na residência, que após permissão para entrar, os policiais realizaram uma vistoria e encontraram 46 trouxinhas de maconha, duas porções de maconha, uma muda de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo (pistola), R$ 43 em cédulas, R$ 9 em moedas, um celular Samsung branco, duas chaves micha, três moletons e duas bicicletas.

Foram conduzidos para a Central de Flagrantes Ezequiel da Silva Santos, 18 anos, que foi a pessoa que descartou a droga na frente dos policiais, Keilane de Oliveira Costa, 18 anos, e um adolescentes de 17 anos.







Por Daniel Santos e Leno Childes | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário :