quinta-feira, 15 de março de 2018

Casal é baleado ao tentar se livra de um assalto em Parnaíba


Um casal de jovem foi baleado ao tentar se livra de um assalto na Avenida Dr, João Silva Filho, Bairro Piauí, nesta noite de quarta-feira (14/03) por volta das 23:45min, de acordo com as informações que dois elementos em uma moto abordaram um casal e anunciaram um assalto pedido que o casal descesse da moto, à vitima ainda tentou sai na arrancada com sua moto tentando escapar dos indivíduos, mas os elementos alcançaram efetuando dois disparos de arma de fogo contra as vítimas, um tiro acertou as costa do piloto já a moça que vinha na garupa pulou da moto vindo ter ferimentos leves. Segundo as informações que as vítimas ainda chegaram até um posto de combustível e pediram ajuda aos frentistas daquele posto, sendo colhido ajuda e os frentistas imediato ligaram para Polícia Militar e para (SAMU). As duas vitimas foram socorridas pelo Serviços do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma viatura do policiamento do tático se encontra no local fazendo os levantamentos deste caso para que possa seguir com suas diligência na captura dos indivíduos
Ainda há Informação que a vítima é motorista de um ônibus 02, que faz linha Dom Rufino II, Joaz Souza, São Vicente de Paula, Guarita, Centro da Cidade de Parnaíba.
O nome do jovem foi identificado como Kaio Vinicius lima Pereira, de 24 anos, residente no bairro santa luzia, em Parnaíba. Já a moça ainda não teve seu nome revelado. 
                                 

Estamos colhendo mais informações

Nenhum comentário: