sexta-feira, 20 de abril de 2018

Ciclista é assaltada no trecho entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia


A ciclista teve sua bicicleta tomada de assalto nas proximidades de Country Club, a ação foi praticada por dois adolescentes armados.
Imagem Ilustrativa
Na tarde desta quinta-feira, 19 de Abril, quatro ciclistas retornavam da cidade de Luís Correia quando foram abordadas por dois adolescentes armados com uma faca que tomaram uma das bicicletas e fugiram em direção a um matagal nas proximidades do Country Club, às margens da BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva), em Parnaíba.  Os assaltantes foram perseguidos por dois homens que presenciaram a ação, sendo um deles capturado minutos depois do acontecido ainda em poder da bicicleta tomada no assalto.

 Atendendo ao chamado das ciclistas a Polícia Militar chegou rapidamente ao local do ocorrido, onde constatou que o assaltante apreendido era menor de idade,   encaminhando o mesmo para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde serão tomadas as medidas cabíveis e providenciada a devolução da bicicleta à proprietária.

É importante ressaltar que, com o número cada vez maior de ciclistas na região de Parnaíba, ações como esta tem se tornado cada vez mais frequentes, o que requer uma atenção cada vez maior quanto à adoção de medidas que possam proporcionar maior segurança durante a prática da modalidade.

Por: Mayk Veras da Silva/R10 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário :