sexta-feira, 22 de junho de 2018

Asalto em posto de gasolina terminar com um morto a bala

AGORA:HOMEM CONHECIDO COMO RAIMUNDiNHO DO CONRADO!  REAGE🤛A ASSALTO E BALEADO💀NA CABEÇA! NO POSTO PADRE CÍCERO PRÓXIMO A LAGOA DO BEBEDOURO EM PARNAÍBA!!!! MAS INFORMAÇÕES:



O vigia Raimundo Nonato de Souza foi baleado na cabeça durante um assalto a um posto de combustível, localizado na Avenida Rosapolis, na noite desta sexta-feira (22) em Parnaíba. Cerca de quatro elementos com camisas amarradas na cabeça chegaram e anunciaram o assalto.

Policiais do 2º BPM foram acionados, no local constataram que um homem estava ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. Segundo informações, os bandidos renderam o frentista e levaram uma quantia em dinheiro não revelada pela vitima.

Na fuga os elementos efetuaram disparos de arma de fogo em direção as pessoas que estavam no posto.

A PM realizouO vigilante do posto de combustível Padre Cícero identificado como Raimundo Nonato de Sousa, foi atingido com disparo na cabeça por volta das 21hs 30 desta sexta-feira(22/06), em Parnaíba. 
De acordo com informações de uma fonte da polícia militar, cerca de 4 homens saíram de um matagal nas imediações do posto em busca de um 'alvo' e durante os disparos o vigia foi atingido, possivelmente por engano. 

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao pronto socorro do Heda. 

A polícia não descarta a possibilidade de um 'acerto de contas que deu errado'. Alguma outra informação informaremos posteriormente. Diz que do posto não foi levado nada. 

O posto de combustível fica localizado na avenida de acesso a Lagoa do Bebedouro. 

IML 
Uma equipe do IML de Parnaíba seguiu agora pouco para remoção de um corpo vitima de afogamento na zona rural de Luís Correia. buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.



Nenhum comentário: