terça-feira, 5 de junho de 2018

Nota de esclarecimento

Oi boa tarde.
Me chamo Natália, trabalho na bike de vender coxinha na praça do amor. Top coxinha.
Gostaria de esclarecer sobre ontem, o qual aconteceu um pequeno acidente de trabalho. Com a mangueira do gás. Gostaria de agradecer as pessoas que se preocuparam comigo e dizer que estou bem, não tive nenhuma queimadura, não aconteceu nada de grave. E dizer pras pessoas pararem de repassarem informações que não são verdadeiras. Pra não prejudicar mais as pessoas. Ninguém teve culpa, foi um ACIDENTE só. Que pode acontecer com qualquer pessoa, seja no seu ambiente de trabalho ou em casa. Estou tendo toda a assistência dos meus patrões desde o primeiro momento, e estou bem. Ontem mesmo já fui pra casa e gostaria de pedir de coração que as pessoas parassem de falar coisas e inventar que estou mal.
Graças a meu bom Deus, foi um grande susto. E so houve danos  na bicicleta. Somos trabalhadores e não podemos ser prejudicados por fofocas.
 muito obrigada por esse espaço pra esclarecimento.

Nenhum comentário: