sexta-feira, 14 de setembro de 2018

IDOSO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO CENTRO DE BURITI DOS LOPES

.


Um idoso identificado como José Carlos Torquato dos Santos, de aproximadamente 67 anos, mais conhecido como José  Felício, se envolveu em um acidente nesta manhã de sexta-feira (14), por volta das 11:30h da manhã, na rua Josias Leódido, frente ao Restaurante D’Guster, no centro de Buriti dos Lopes.
De acordo com informações, uma equipe de socorrista do pronto socorro do município, realizaram os primeiros socorros (atendimentos) e encaminharam o idoso para o pronto socorro do hospital estadual Mariano Lucas de Sousa, aqui mesmo em Buriti dos Lopes.  Até o fechamento dessa matéria, José Felício, já estava em casa. No momento do acidente, o mesmo teria colidido de bicicleta numa motocicleta, onde ambos, condutores, seguiam na mesma direção; sentido Lagoa Grande. Zé Felício passa bem, apesar do impacto que ele sofreu no peito, no momento da queda. O jovem da motocicleta, sofreu escoriações e, foi socorrido também, e encaminhado ao mesmo hospital pela mesma equipe de socorristas. 

A população pede as autoridades uma providencia, e solicitam a colocação de um semáforo no local (cruzamento), pois ali, já aconteceram diversos acidentes inclusive com morte, a maioria das vítimas, foram idosos.    

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário: