domingo, 18 de agosto de 2019

Três segurança é flagrado agredindo a chutes e cacetadas e tapa na cara de um jovem no Parque de exposição em Parnaíba


Na noite de sábado (17/08), populares registraram com seus celulares uma ação desastroso de três seguranças agredindo com chutes e cacetadas e tapa na cara de um jovem de frente o Armazém Paraíba, na Avenida principal do Joaz Souza, de acordo com testemunhas de que os três segurança saíram em perseguição ao jovem chegando derruba os mesmo no dito local acima, onde o jovem  já se encontrava imobilizado pelo segurança, não interessa o que esse jovem fez mais a população que presenciaram repudiaram ação dos seguranças com tamanha violência com tortura ha esse jovem.

A função do segurança não é saindo batendo o agredindo ninguém, a função de um segurança é deter o elemento e seguida acionar a Polícia militar e entregar o indivíduo pra que as autoridades possam resolver o problema. 

A dona Maria Silva que foi visitar o evento no parque de exposição e se deparou com essa cena, à mesma repudiou ação desses três seguranças “mais irresponsável é uma empresa que contrata umas pessoas dessa para trabalhar de segurança sem nenhum treinamento para trabalharem nessas função”. Disse a dona Maria bastante revoltada com ação desses três seguranças

VÍDEO 

A nossa reportagem do Portal do Águia também deixa nosso repudio para tamanho violência, esperamos que a Polícia Civil tomem uma providência sobre esse caso, e que puni esses irresponsável. 
Ninguém está acima da lei!

OUTRO LADO

Ainda não sabemos de qual é a empresa que esses três segurança trabalha, mais pedimos que o responsável pela  empresa entre em contato com nossa reportagem para comenta esse caso 

Nenhum comentário: