quinta-feira, 15 de junho de 2023

Prefeitura entrega novas carteiras de habilitação e lança a 4ª turma do programa CNH Popular


Buriti dos Lopes foi o primeiro município do Piauí a executar o programa da Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita.    

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou mais um evento do programa CNH Popular. Desta vez, o encontro foi para realizar a entrega de mais 8 (oito) carteiras de habilitação aos beneficiários aprovados em todos os exames do Detran-PI e também para lançar a quarta turma que contará com mais de 60 pessoas.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O prefeito Júnior Percy (PP), acompanhado da secretária da pasta, Ana Lúcia Tavares e demais colaboradores da gestão municipal, participou da solenidade de mais uma etapa desse programa implantado pela Prefeitura, e que vem beneficiando moradores do município com à Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita.

Com esses novos beneficiários, já são 200, os jovens e adultos contemplados até o momento. Buriti dos Lopes foi o primeiro município do Piauí a executar esse programa de forma gratuita. 

“Temos o prazer de entregar essas carteiras aos aprovados e também de anunciar mais uma turma do Programa CNH Popular. Nossa gestão continua trabalhando em prol do povo buritiense, e contribuindo para que muitas pessoas, através do programa e com a habilitação, possam ter mais oportunidades de emprego”, disse o prefeito Júnior Percy.




Fonte e imagem: ASCOM/PMBL

Um comentário:

Anônimo disse...

O perfeito de Parnaíba, poderia fazer o mesmo com os parnaibanos... e o faz isso...melhor que gasta com Bandas.
Que ele ganha,através da multas...