Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia e está à disposição do Poder Judiciário

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h01. - Atualizada às 16h17.

A Polícia Civil do estado do Piauí prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (05), um homem identificado como Breno Andrade Carneiro, de 27 anos, pelo crime de receptação - Art. 180, do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940, do Código Penal. A prisão foi realizada através da 2ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio - Depatri, de Parnaíba.

Homem é preso suspeito de receptação em Parnaíba.
Foto: divulgação/PC-PI.

De acordo com a polícia, a equipe de investigação da 2ª Depatri, em posse das informações de que o homem estaria com uma bicicleta produto de roubo, deu início as diligências no sentido de encontrá-lo. Ao se deslocarem para o possível local em que o investigado estaria, os policiais o encontraram transitando em uma avenida e que ao darem voz de parada, o indivíduo empreendeu fuga.

Após ser realizado um acompanhamento com o intuito de realizar a sua prisão, a equipe de investigação teve êxito na abordagem. O indivíduo ainda é investigado de estar realizando roubos usando a bicicleta que estava em sua posse, quando foi preso.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia e está à disposição do Poder Judiciário.

Bicicleta objeto de roubo.
Foto: divulgação/PC-PI.