sexta-feira, 1 de março de 2024

Ponte do Rio Igaraçu: Presente de aniversário e símbolo do futuro de Parnaíba

 



A data escolhida para a inauguração não poderia ser mais significativa: 14 de Agosto, dia em que Parnaíba completará 180 anos de emancipação política. Assim, a ponte se tornará um presente grandioso para a cidade, coroando anos de espera e expectativa e se tornando um marco da administração do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.
Para os parnaibanos, a nova Ponte sobre o Rio Igaraçu vai muito além de uma simples conexão entre margens. Ela simboliza um novo horizonte de possibilidades, um catalisador para o crescimento econômico e social da região. Representa a abertura de portas para investimentos, o surgimento de uma nova orla beira-rio e a melhoria da mobilidade urbana. É um marco que inaugura uma era de desenvolvimento e prosperidade para a cidade.
Segundo a Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, “a realização de uma obra dessa magnitude representa o esforço coletivo e o comprometimento de todos os envolvidos no projeto, sendo uma conquista que reflete não apenas a capacidade de realização da comunidade parnaibana, mas também sua capacidade de discernir entre os que verdadeira amam a Parnaíba e o que apenas visam seus interesses mesquinhos”, pontou a Deputada.
“Com a conclusão e entrega da Ponte sobre o Rio Igaraçu, Parnaíba reafirma seu compromisso com o futuro, deixando para trás o retrocesso e abrindo caminho para um horizonte de progresso e oportunidades. É um momento de orgulho para todos os que fazem parte dessa comunidade e um exemplo inspirador para todo o Estado do Piauí”, disse.
Fonte: Portal PHB/Por Walter Fontenele

Um comentário:

Paulo disse...

Se concluída tá de parabéns!