Fonte: Porta AZ e 180graus
Na noite da última sexta-feira (08), um grupo de quatro jovens homossexuais foi expulso de uma festa de formatura realizada em um clube, localizado na zona sul de Teresina. Dentre o quais, o ex-repórter da TV e portal Costa Norte de Parnaíba, Tiago Lemos.
De acordo com informações das vítimas, tudo aconteceu após o casal feminino, identificados como Claudia Luz e Camila, trocarem carinhos na "tenda eletrônica". Em seguida começaram a dançar forró juntas e no final da dança trocaram um beijo. O outro casal identificado como Maycon Ribeiro e Tiago Lemos, foi abordado pela dona da festa que gritava para todos ouvir: "Vocês acabaram com a minha festa, vocês estão exagerando, ou vocês se controlam ou se retirem!".
Em seguida, a luz da tenda foi acesa, e mais uma vez a jovem gritou, desta vez para todos escutar: "Pronto, acenderam as luzes para que vocês se toquem!". Os quatro se sentiram tão humilhados que saíram da festa revoltados e tristes pelo fato.
"Ficamos arrasados com tudo o que aconteceu, desde quando trocar carinho é proibido? Em qual século eles estão vivendo?" disse Claudia Luz. Na porta do evento, os quatro decidiram mostrar como forma de manifestação que são felizes e devem ser respeitados e trocaram beijos.
FAMÍLIA DA FORMANDA PROCURA ENVOLVIDOS
O repórter Tiago Lemos, um dos envolvidos no episódio da festa de formatura, disse que no final da tarde desta terça-feira (12/10) a família da formanda o procurou em sua casa para pedir desculpas. Após conversarem tudo ficou esclarecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário