Uma árvore caiu, quebrou um fio de alta tensão e matou um homem de 41 anos no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. Um cão também acabou morrendo.
Segundo populares, a Eletrobras foi acionada para realizar o conserto, mas demorou pelo menos uma hora para chegar ao local. Moradores acreditam que a empresa foi negligente.
Paulo Sérgio e o cachorro não morreram no momento do acidente. A cunhada da vítima disse estar revoltada. "Esperamos justiça", disse. Uma outra moradora do local desabafou: "Somos esquecidos", opinou.
Direito de Resposta
Segundo a Assessoria de Comunicação da Eletrobras, a morte do homem de 41 anos foi uma fatalidade.
“Tão logo soubemos que uma árvore caiu no local fomos até a área. Tudo foi uma fatalidade, quando a árvore caiu em cima da rede (elétrica) houve um rompimento do fio, coincidentemente ele ia passando e pisou no fio. E quero deixar claro que nossos técnicos tiveram dificuldade de entrar no local do acidente, um local conhecido como inferninho, onde até a polícia tem dificuldade de entrar. Foi preciso um negociação intensa para conseguirmos entrar, já que a população estava revoltada”, disse Carlos Salomão, assessor de comunicação da Eletrobras.
Ele acrescentou ainda que, mesmo a empresa não tendo responsabilidade da morte do homem, realizou todos os procedimentos cabíveis para amenizar a situação. “Chamamos a perícia, desligamos a rede de energia, para depois reestabelecer o serviço”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário