Vizinhos do casal escutaram uma forte discussão e chamaram a emergência
Daily Mail
Yekaterina Pusepa, de 22 anos, foi encontrada na rua suja de sangue e chorando
O namorado da jovem, Alec Katsnelson, também com 22 anos, foi encontrado na calçada ensanguentado ainda com a faca - utilizada durante a agressão - cravada no peito. Ela estava próxima e chorava copiosamente informou a polícia.
Durante o interrogatório, Pusepa tentou se esquivar da responsabilidade do crime, afirmando aos policiais que pegou sim uma faca de cozinha durante uma discussão com seu namorado. Mas que em seguida, ele teria roubado a arma dela e enfiou no próprio peito.
Após passar por uma cirurgia, Katsnelson, ainda em recuperação, alegou que na realidade, foi Pusepa quem o atacou violentamente com uma das duas facas encontradas pela polícia no local do crime.
Os dois saíam juntos desde novembro de 2011 e diversas discussões entre o casal tinham sido presenciadas pelos vizinhos e amigos. Pusepa estava morando com Katsnelson em um apartamento na região sul de Manhattan. O relacionamento não ia bem e o jovem já havia tentado expulsar a namorada do apartamento. Na ocasião, a polícia foi chamada e o rapaz acabou preso e passou um fim de semana na prisão.
Um morador vizinho afirmou ter escutado muita gritaria e que estava tão intensa que outro vizinho chegou a pedir para que os dois calassem a boca.
Outra vizinha, Evelyn Gentile, foi acordada com os berros de Pusepa pedindo para que chamassem a emergência.
A mãe de Katsnelson, Lena Katsnelson, disse ao jornal The Post que seu filho estava com um processo de ordem de restrição contra a namorada. Ela descreveu Pusepa como sendo uma garota violenta.
Esta não foi a primeira vez que a jovem teve problema com a polícia, em 2009 ela foi pega dirigindo embriagada durante o feriado natal.
Alec Katsnelson (dir.) e Yekaterina Pusepa (esq.) ambos com 22 anos (Daily Mail)
Nenhum comentário:
Postar um comentário