quarta-feira, 23 de maio de 2012

Programa do Gugu está no litoral do Piaui



Foto: Proparnaiba.com
O quadro ‘Sonhar Mais Um Sonho’ do Programa do Gugu apresentado por Augusto Liberato, exibido em cadeia nacional pela Rede Record de Televisão, proporcionou à família Fonseca residente na cidade de Poar no interior de São Paulo, um grande passeio ao litoral do Piauí.

A família sorteada foi levada a conhecer a 3ª Maravilha do Piauí, a Praia de Barra Grande, localizada no município de Cajueiro da Praia. Na chegada, dona Conceição Aparecida da Fonseca (63 anos de idade), relata que há mais de 30 anos não via o mar e que foi a primeira vez que viajou de avião e sentiu uma emoção muito grande em contato com a praia.

- Estou muito feliz com tudo que o programa está proporcionando para minha família – disse a matriarca.
A família Fonseca é composta por sete pessoas, mas apenas quatro vieram ao litoral, as outras ficaram hospedadas no Hotel Fazenda, em São Paulo. Segundo Douglas (27 anos), filho de dona Conceição, foi sua namorada que enviou o e-mail para o programa e para eles esses dias estão sendo um sonho na vida da família.

O diretor do programa do Gugu, Roberto Garcia, informou ao Proparnaiba.com que a família saiu de casa no dia 4 de maio e a ideia de trazê-los ao litoral do Piauí era proporcionar à dona Conceição esse momento maravilha e divulgar as belezas do litoral, Roberto disse ainda que a família já conheceu a capital Teresina e o Delta do Parnaíba, o programa será exibido na primeira semana de julho. Todos estão hospedados na pousada BGK.

fonte: Marcos Cazuza/Proparnaiba.com

Nenhum comentário: