MOMENTO COM DEUS

sábado, 9 de junho de 2012

Mulher é espancada na cabeça e entra em coma na UTI do HUT


DEMERVAL LOBÃO: Polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Vítima só sofreu pancadas na cabeça.

 
Uma jovem identificada como Janaína Francisca dos Santos, de 24 anos, foi brutalmente espancada na noite de ontem (07) no município de Demerval Lobão (30 quilômetros de Teresina). O crime ocorreu em um terreno baldio na BR 316, próximo ao Km 32 da rodovia. Agredida somente na cabeça, ela foi internada em estado grave na capital e corre risco de morte. 

Irmã da jovem agredida não tem ideia de quem pode ter cometido o crime
 
De acordo com informações do policial de plantão, Joselito Lourenço de Oliveira, do 16º Distrito Policial, a vítima foi espancada por duas pessoas por volta das 22h, segundo relatos de uma testemunha que passava no local no momento da agressão.
 
A jovem foi encontrada por um amigo. As pancadas se concentraram na cabeça e a arma do crime não foi encontrada. Um irmão da vítima, Gilson Santos, foi o primeiro a chegar ao local e com a ajuda de populares e familiares socorreu a jovem, que foi encaminhada em estado grave ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Irmã da vítima, Kelly Santos a acompanha no HUT e contou que a jovem chegou a reagir a estímulos até ontem, o que não aconteceu mais nesta sexta-feira. Com traumatismo craniano, seu estado é grave e Janaína, internada na UTI, tem poucas chances de sobreviver. 
 
A polícia ainda não sabe informar o que teria motivado o crime, mas diligências estão sendo realizadas para que os acusados, ainda não identificados, sejam capturados nas próximas horas. Para a família, policiais informaram que trabalham com dois suspeitos, mas nenhum outro detalhe foi revelado. 

Kelly Santos admitiu ao Cidadeverde.com que Janaína teve envolvimento com drogas, mas não sabe se a irmã tinha algum inimigo por conta disso. 

Vítima chegou ao HUT em estado grave

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário