Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais - NOE, em conjunto com Policiais do Posto PRF de Valença aprenderam 2 mil pedras de crack, na tarde de domingo transportados por passageiro de ônibus que faz a linha regular Petrolina/PE - Teresina/PI.
Os Policiais executavam procedimento de fiscalização rotineira no Posto de Valença quando pararam um ônibus de transporte interestadual de passageiro. Ao fiscalizarem o bagageiro deste veículo, nada de suspeito foi encontrado.
Os agentes da PRF, então, passaram a fiscalizar os passageiros no interior do ônibus e realizar buscas nas suas bagagens de mão. Depois de algum tempo foi localizado um tablete com aparência de crack, pesando aproximadamente 1 (um) Kg, escondido nas costas do passageiro S.A.S, 42 anos, por baixo da calça e camisa.
Prosseguindo com as buscas na poltrona deste passageiro os Policias localizaram outro tablete em abertura no assento que havia sido cortado deliberadamente para esconder a droga, depois confirmada pelo responsável como sendo crack.
Ao final ficou comprovado que a droga correspondia a 2 mil pedras de crack e seria vendida em Teresina. O suposto traficante, juntamente com a droga foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Valença para as medidas legais
Nenhum comentário:
Postar um comentário