sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MENINO desaparece e família dá R$ 3 mil por informações


SAIU DE CASA NA SEGUNDA, 24, dizendo que ia para lan house e não mais voltou; Veja a foto!

A família de Fabricio José Siqueira Mendes, de 11 anos, continua em busca do garoto que está desaparecido desde a última segunda-feira (24/09) quando saiu de casa para ir até uma lan house perto de casa no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. A delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente já foi comunicada sobre o desaparecimento e trabalha na tentativa de localizar o garoto.
Segundo os avisos no Facebook que vem sendo compartilhado durante esta semana, o menino saiu de casa usando uma camiseta cinza e bermuda quadriculada, e calçava chinelos. Os familiares afirmam que o menino não era de fugir de casa, é bom aluno e que dificilmente sairia assim de casa por muito tempo sem avisar.
O tio de Fabrício informou que a família está oferecendo até R$ 3 mil em recompensa para quem der informações sobre o paradeiro do garoto.
Já nesta semana, Romário Campelo Aguiar Filho foi detido e ouvido pela delegacia do menor, pois havia a suspeita de que o menino tivesse sido levado por ele, que seria dono de uma boca de fumo. Após ser ouvido pela delegacia, Romário foi liberado. Enquanto isso, as buscas por Fabrício continuam.
Qualquer informação pode ser repassada aos familiares nos números 3229-6329 e (94) 8404-1675, que está até mesmo recebendo ligações a cobrar. Além do 190 da polícia.

Nenhum comentário: