Imagem: Proparnaiba.com
A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU)
deflagraram no início da manhã desta quarta-feira (21) uma operação de
combate a diversos crimes. Os agentes cumprem mandados de busca e
apreensão em Teresina e na cidade de Parnaíba.Por volta das 6h, a residência de uma pessoa ligada a um conhecido empresário parnaibano, situada em área nobre na Avenida São Sebastião, foi adentrada por policiais supostamente em busca de documentos relacionados a prática de fraudes com natureza fiscal.
Ainda não há informações concretas da operação e nem sobre prisões. É certo que os envolvidos atuam no ramo alimentício, farmacêutico e de distribuição comercial.
Aguarde novas informações ao longo do dia...
ja NA CAPITAL
A Polícia deflagraram na manhã dessa quarta-feira uma operação no combate ao desvio de recursos públicos em Teresina. A PF entrou em algumas residências na zona Sul de advogados e empresários do ramo alimentício fazendo busca e apreensão de documentos.
O objetivo da operação é apurar desvios de recursos públicos federais destinados à saúde e compra de medicamentos, supostamente, de licitações fraudulentas e de contratos irregulares.
Quatro agentes da Polícia Federal e um funcionário da CGU entraram em um prédio de três andares da empresa Serrafarme com malotes para a coleta de documentos. A empresa fica no bairro Saci na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul da capital.
Os agentes informaram que a PF vai conceder às 10h entrevista coletiva informando detalhes da operação. A operação também está sendo realizada em outros bairros da cidade.
Os policiais ainda estão nas ruas fazendo buscas e apreensão.
FONTES: Proparnaiba.com/MEIO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário