quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Visitantes usam até ânus para levar objetos para presos no Piauí


Os detentos que estão sob a proteção do Estado nas penitenciárias do Piauí estão cada vez mais espertos quanto às artimanhas para burlar o sistema de inspeção de entrada de alimentos e produtos de higiene a fim de que objetos proibidos entrem facilmente até as celas.
Como conta os agentes penitenciários, anteriormente os visitantes usavam os alimentos para esconder os objetos vedados aos presos. Atualmente, porém, cada vez mais a inspeção dos presídios tem apreendido muito desses produtos escondidos nas partes íntimas dos visitantes.
Um agente penitenciário contou a reportagem que já teve um caso de um homem que escondeu três baterias solares (ausentes no mercado teresinense) e três baterias comuns dentro do ânus. “Ele tentou esconder, mas no fim acabou não resistindo e retirou as baterias”. Os visitantes usam cilindros para que as baterias de celulares possam entrar. Estas são os objetos mais apreendidos, uma vez que a direção prisional retirou a energia elétrica das celas a fim de impedir a utilização de aparelhos celulares.

Nenhum comentário: