sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parnaíba renova adesão ao Minha Casa Minha Vida

Na quinta-feira (10) o Prefeito Florentino Neto, acompanhado pelo Vereador Neto, Secretário do Setor Primário e Abastecimento, esteve em Teresina em reuniões nas Superintendências do INCRA e da Caixa Econômica Federal. 
No INCRA foi decidido o estabelecimento de parceria para reinstalação de uma Unidade de Cadastramento Municipal, o que permitirá aos proprietários rurais resolverem suas questões cadastrais na sede da Secretaria do Setor Primário, que funciona na própria Prefeitura. 
Na Caixa Econômica Federal foi assinado o novo Termo de Adesão ao programa Minha Casa Minha Vida. 
Na oportunidade, foi discutida a regulamentação do programa para a zona rural, já que o município de Parnaíba tem interesse de ingressar também no Minha Casa Minha Vida Rural. 
Reunião na Superintendência da Caixa O Prefeito afirmou na reunião que fará a capacitação de uma equipe de servidores municipais para reabrir, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitacão, o cadastramento de famílias com necessidade de moradia a partir de março deste ano.

Por: Tatiana Correa Da Ros/PMP

Nenhum comentário: