MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Policia Militar tem noite turbulenta com policial e bandido alvejados



Imagens - Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Por volta das 21 horas deste domingo 06/01 no Bairro Planalto, motoqueiros da Força Tática (Grupo de Elite da Policia Militar) avistaram um suspeito saindo de uma boca de fumo, na tentativa de abordagem começou uma perseguição contra Antonio Airton Alves Pereira de 21 anos. O mesmo empreendeu fuga em uma moto XTZ de Placa ODX – 9594 de Parnaíba.


Na fuga o elemento deflagrou tiros contra a Força Tática que por medidas de segurança não revidou. Um dos disparos atingiu a perna esquerda do Cabo Clístenys que veio ao chão, mesmo assim a perseguição continuou por vários bairros da cidade com o reforço da Força Tática, Ronda Cidadão e outras que compõem a PM.
O elemento foi capturado em uma rua sem saída próximo ao “kamalazu” na divisa entre os Bairros Rodoviária e Santa Luzia, no local Antonio Airton ainda disparou contra os Policias que em campo limpo alvejaram o bandido com um tiro que acertou a nádega, mobilizado-o e em seguida socorrido pelo SAMU até o HEDA.
Equipe do SAMU sempre se mobilizando para atender a grande demanda
Segundo informações oficiais Antonio Airton Alves Pereira é conhecido no sub mundo do crime por homicídio em uma casa de shows de Parnaíba, furtos, porte ilegal de arma de fogo,  e tem passagens por tráfico de drogas. Será levantada a procedência da moto XTZ envolvida que permanece presa na Central de Flagrantes enquanto uma escolta policial aguarda a liberação do elemento hospitalizado.

Segundo informações policias o cabo Clístenys já foi medicado e passa bem, quanto ao elemento preso, o mesmo esta sondado, medicado e aguarda por uma cirurgia para retirada da bala ponto 40. “A Policia Militar trabalha nas ruas 24 horas e bandido pode ter certeza que um dos destinos é a cadeia.” Afirmou o Sargento Fabriciane em entrevista.

Parte dos Homens envolvidos na ocorrência 
fonte: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário