Duas pessoas morreram em acidente com um caminhão de placa HOX 4304, de Nazária. No momento do acidente morreram a comerciante Lindalva Oliveira Silva, que estava comemorando 53 anos de idade nesta terça-feira (22) e sua filha Edinalda dos Santos Silva.
O menino Gabriel dos Santos Silva, de 5 anos, da mesma família, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo o tenente P. Filho, comandante da unidade do BPRE (Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual), os mortos e feridos são da mesma família.
Ficaram feridas mais três pessoas: Raimundo Alves de Sousa, Daniela dos Santos Silva e Daniel dos Santos Silva, de 6 anos.
O tenente P. Filho declarou que os feridos ficaram com escoriações e fraturas expostas. Ele informou ainda que a família estava no caminhão indo comemorar o aniversário da comerciante Lindalva Oliveira Silva na cidade de Matões-MA, que fica a 90km de Nazária, onde a família morava.
O acidente ocorreu no km 27 da rodovia PI-130, no povoado São José, zona rural de Nazária.
O tenente P. Filho declarou que o acidente ocorreu porque o motorista do caminhão Levi Pereira de Sousa perdeu o controle do veículo, desceu o barranco e o caminhão capotou.
O veículo ficou com os pneus para cima e a carroceria e cabine completamente destruídas. O Corpo de Bombeiros ajudou o resgate dos corpos e feridos, que ficaram presos nas ferragens.
Um pericia será feita para analisar a causa do acidente. O motorista fugiu do local do acidente para não ser preso.
Com informações do Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário