MOMENTO COM DEUS

terça-feira, 19 de março de 2013

Exclusivo! entrevista prefeito de São Julião



O prefeito de São Julião, José Neci (PT), concedeu entrevista exclusiva ao programa Bom Dia Meio Norte da Rede Meio Norte de Comunicação sobre a morte do ex-vereador e candidato derrotado à prefeitura, Emídio Reis, que foi vítima de um mandato de assassinato, que segundo investigações, o autor intelectual do crime teria sido o vice-prefeito daquele município Francimar Pereira.
Segundo José Neci, a relação política entre ele e o ex-vereador era grande desde 1996 e que não tinham nenhuma divergência política, além de parentesco familiar e amizades em comum. “Desde o acontecido tenho passado por uma situação difícil, tanto para mim, família e amigos. Nós não temos envolvimento com essa historia”, afirmou José Neci. Segundo o prefeito, sua relação com o seu vice era normal, afinal, eram prefeito e vice.
O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, afirmou recentemente que na cidade de São Julião existe uma divisão de mandatos. O prefeito governa durante 2 anos, renuncia, e o vice-prefeito assume pelos próximos 2 anos. Durante a entrevista o prefeito confirmou a existência dessa divisão. “Isso acontece em São Julião desde 1960, eu realmente confirmo que isso sempre aconteceu em meus mandatos”, declarou Neci.
José Neci afirmou desconhecer atentados de ordem política naquela região e que Francimar Pereira, que se encontra preso como principal mandante da morte do ex-vereador, era envolvido com agiotagem em São Julião.
Robert Rios Magalhães, disse que em depoimentos para a Greco (Grupo de Combate ao Crime Organizado) alguns presos na Operação Mandacaru declararam que o prefeito de São Julião, José Neci, sabia do plano para matar o ex-vereador e candidato derrotado à Prefeitura do Município, Emídio Reis. O prefeito afirmou durante a entrevista que não participou dessa reunião e que não teve nenhum envolvimento com o crime. “Nunca tivemos essa reunião, essa informação me assusta, pois, nunca fui informado sobre esse assassinato e jamais participaria de um crime desses”, declarou o prefeito de São Julião.
“Eu acredito plenamente que a verdade virá à tona. Eu não tenho nada a temer, não devo nada”, disse emocionado o prefeito, afirmando categoricamente sua inocência no crime. Emocionado, José Neci, declarou que sua família está arrasada e que foi criado para andar no caminho certo. “Eu sou o José Neci de sempre”, finalizou.fonte meio nortew



CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário