As investigações policiais, iniciadas logo após a ocorrência do crime, apontaram os criminosos, que em sua maioria moram no povoado mandacaru em São Julião-PI planejaram e executaram a morte do ex-vereador.
Diante das provas coletadas no curso do inquérito policial, foram solicitados pelo greco e deferidos pela juíza criminal da comarca de Picos-PI, Dra. Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, após parecer favorável do ministério público, seis mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão, cumpridos por aproximadamente trinta policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães de diversas unidades da polícia civil do estado do piauí. o cumprimento dos mandados teve o auxílio de policiais da delegacia de repressão a entorpencentes e da delegacia regional de Picos-PI.
Nesta sexta será concedida entrevista coletiva, com horário ainda a ser confirmardo, na sede da delegacia geral de polícia civil, com a presença do delegado geral e dos delegados do greco responsáveis pelas investigações.
FONTE MEIO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário